Responsive Ad Slot

Dr. Neidson propõe audiência pública para debater problemas apresentados pela Associação Rondoniense de Renais Crônicos Transplantados e Diabéticos

Parlamentar quer levantar questionamentos quanto aos pontos mais relevantes surgidos frequentemente e que necessitam de especial atenção ao caso

28 de setembro de 2017

/ por: Assessoria Parlamentar

O deputado Dr. Neidson (PMN) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, requerimento solicitando a realização de Audiência Pública para debater os problemas pertinentes aos pacientes renais crônicos de Rondônia apresentados pela Associação Rondoniense de Renais Crônicos Transplantados e Diabéticos.

Agendada para o dia 27 de outubro, às 9h, no Plenário da Casa Legislativa, a audiência, segundo Dr. Neidson, tem como objetivo, levantar questionamentos quanto aos pontos mais relevantes surgidos frequentemente e que necessitam de especial atenção ao caso em tela, por ser de urgência.

Membro da Comissão de Saúde, Previdência e Assistencial Social (Cspas), Dr. Neidson presidiu no último dia 19 de setembro, uma reunião com representantes da associação para discutir a questão do transporte de pacientes que realizam o tratamento de hemodiálise em Porto Velho.

No encontro, Dr. Neidson também ouviu denúncias de maus tratos por parte de responsáveis pelo transporte dos pacientes em tratamento. Segundo o parlamentar, todas as informações recebidas serão discutidas na audiência pública para que uma solução seja encontrada o mais breve possível.

Fonte: Assessoria
Don't Miss
© Todos os Direitos Reservados
Feito com em Porto Velho por Harlley Rebouças