Responsive Ad Slot

Dr. Neidson solicita reforma nos prédios da Unesfron e da Polícia Civil em Guajará-Mirim

Parlamentar explicou que instalações das duas unidades se encontram em condições inadequadas de trabalho

24 de outubro de 2017

/ por: Assessoria Parlamentar

O deputado Dr. Neidson (PMN) indicou ao Poder Executivo e à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), a necessidade de realizar a reforma e a conclusão da obra do prédio da Unidade Especializada em Segurança de Fronteira, localizada em Guajará-Mirim.

Segundo o parlamentar, o prédio está passando pelo processo de inicialização das obras, contudo, até o presente momento, não há informações quanto à previsão da conclusão da reforma.

“A instalação da Unesfron em Guajará-Mirim, certamente contará com um trabalho mais digno, célere e eficaz, que sobrepõe um trabalho de inteligência no combate de delitos em um faixa de fronteira que atinge 1.350 k m, de responsabilidade da Polícia de Guajará-Mirim”, ressaltou o deputado.

Polícia Civil
Dr. Neidson também solicitou a reforma do prédio da Polícia Civil em Guajará-Mirim. O deputado informou que, de acordo com o delegado Milton Santana, as condições físicas do prédio se encontram inadequadas.

Segundo o delegado, o local foi construído em 1970 e há ano não passa por reformas, de modo que as instalações e os ambientes necessitam de uma reforma com a máxima urgência.

O deputado acrescentou que a segurança pública é pauta de muitas reivindicações em Guajará-Mirim e, diante da violência que vem crescendo no local, “nossa preocupação é cada vez maior”, concluiu Dr. Neidson.
Don't Miss
© Todos os Direitos Reservados
Feito com em Porto Velho por Harlley Rebouças