Responsive Ad Slot

Comissão Especial da RO 420 prorroga trabalhos para garantir pavimentação da rodovia

Dr. Neidson e Anderson do Singeperon convocaram reunião extraordinária para estender prazo da temporária...

14 de dezembro de 2017

/ por: Assessoria Parlamentar
Em reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira (14), a Comissão Temporária Especial criada para atuar em defesa da pavimentação da RO 420, no trecho sentido Ariquemes ao Vale do Mamoré, votou requerimento para a prorrogação dos trabalhos da mesma. O requerimento foi aprovado.

O presidente da Comissão, deputado Dr. Neidson (PMN) justificou a necessidade de prolongar o prazo da temporária ao ressaltar que a RO 420 é uma importante rodovia estadual que precisa receber pavimentação em razão do alto índice de acidentes ocorridos por conta da precária condição da estrada.

“E vale salientar que a RO 420 interliga os municípios de Nova Mamoré, Buritis e Ariquemes, encurtando distâncias”, frisou Dr. Neidson.

Para o deputado Anderson do Singeperon (PV), prorrogar os trabalhos da Comissão é de fundamental importância, uma vez que os trabalhos precisam ser concluídos com encaminhamentos efetivos.

“Precisamos encerrar nossos trabalhos com planejamentos que gerem avanços concretos, para que possamos levar à população da região, progresso, crescimento e demais benefícios que uma estrada em boas condições pode oferecer”, destacou Anderson do Singeperon.

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Eliênio Nascimento
Don't Miss
© Todos os Direitos Reservados
Feito com em Porto Velho por Harlley Rebouças