Responsive Ad Slot

Deputado Dr. Neidson apoia 1º Festival de Música de Candeias do Jamari

Parlamentar prestigiou o evento que revelou talentos do município e região

17 de maio de 2018

/ por: Assessoria Parlamentar
O deputado Dr. Neidson (PMN), no último final de semana, prestigiou o 1º Festival de Música de Candeias do Jamari. O evento, realizado pelo governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esporte, Cultura e Lazer (Sejucel), também conta com apoio do parlamentar.

Dr. Neidson destacou a importância do evento cultural como forma de incentivar, principalmente, os jovens a se envolverem mais com atividades que estejam ligadas a religião. O Festival de Música é dividido em duas categorias que competem entre si, bandas ou duplas e apresentações solo (playback).

O deputado ressaltou que o Festival de Música já aconteceu em outros municípios e distritos do Estado e tem revelado vários talentos e incentivando cada vez mais pessoas a se interessarem em apresentar seus dons musicais.

“É muito gratificante ver quantos talentos nosso Estado guarda. E em Candeias do Jamari podemos ver que não é diferente. Todos os participantes estão de parabéns. Agradeço o apoio da Sejucel que nos ajuda a promover eventos como este”, disse o deputado.

O presidente do Conselho de Pastores de Candeias do Jamari, pastor Estevão Barbosa, agradeceu o apoio do deputado Dr. Neidson para a realização do evento que, segundo ele, “além de fomentar o gosto pela cultura, atrai o público jovem que tanto necessita estar próximo e envolvido com ações que semeiam o bem”, frisou.

Na final do festival a classificação ficou definida como, na categoria playback, em 1º lugar, Anni Karoline, 2º lugar, Luciana Batista e 3º lugar, Fabrício Nunes. Entre as bandas e duplas, em 1º lugar a Banda Resgate Leão da Tribo de Judá, em 2º lugar, Banda Roberto Dias e em 3º lugar, a dupla, Caio e Vitória.


Juliana Martins
Don't Miss
© Todos os Direitos Reservados
Feito com em Porto Velho por Harlley Rebouças