Responsive Ad Slot

Dr. Neidson tem candidatura à reeleição homologada em convenção do PMN

Deputado declarou apoio à candidatura do Dr. Wenceslau Ruiz a deputado federal, aprovada na convenção

7 de agosto de 2018

/ por: Assessoria Parlamentar
No último final semana, durante convenção regional, o deputado Dr. Neidson, teve seu nome aprovado e homologado para concorrer à reeleição com a coligação PMN, PSC e PCdoB - Por amor a Rondônia, na proporcional para deputados estaduais.

“Foi uma grande festa da democracia, realizada no auditório da Sindur, em Porto Velho onde conseguimos reunir mais de duas mil pessoas que vieram de várias regiões do Estado oferece apoio aos nossos candidatos”, destacou Dr. Neidson.

Para as vagas federais, a convenção lançou a Frente Rondônia Popular formada pela coligação, PMN, PSC, PROS, PCdoB e PHS que aprovou e homologou o nome do médico Dr. Wenceslau Ruiz, para candidato a deputado federal.

Assim como Dr. Neidson, que declarou total apoio ao candidato, Dr. Wenceslau Ruiz também é natural de Guajará-Mirim. Ao todo, mais de 100 candidatos, entre deputados estaduais e federais, foram apresentados durante a convenção que contou com a presença dos presidentes de todas as siglas.

Para governo do Estado, Dr. Neidson e as coligações ‘Por amor a Rondônia’ e ‘Frente Rondônia Popular’ declararam apoio à candidatura de Maurão de Carvalho (MDB).

Em seu pronunciamento, Dr. Neidson lembrou que nas eleições passadas, um pequeno grupo de três partidos, conquistou a posição de 4ª coligação mais votada em Rondônia.

“Esse pequeno grupo elegeu a mim e o deputado Jesuíno Bobaid. E hoje estamos aqui, para iniciarmos uma nova batalha, rumo à reeleição. E cada candidato lançado aqui nessa convenção hoje, não é diferente de nós. Vocês têm sua oportunidade, têm a sua liderança, exerçam-nas. Vamos todos juntos, rumo à vitória”, declarou Dr. Neidson.

Assessoria
Don't Miss
© Todos os Direitos Reservados
Feito com em Porto Velho por Harlley Rebouças