Responsive Ad Slot

Técnicos do DER visitam local aonde será construída Praça de Alimentação, a pedido do Deputado Dr. Neidson

11 de abril de 2019

/ por: Assessoria Parlamentar
O deputado Dr. Neidson (PMN), através do DER-RO. solicitou ao responsável pelo órgão uma visita dos técnicos nesta quarta-feira, 10, no local onde será construído a praça de alimentação e reforma do estádio João Saldanha. Acompanhou os técnicos a assessora parlamentar Mary Granemann.

Por exigência da Caixa Econômica Federal, o recurso que era para ser aplicado na construção da Praça de Alimentação, será aplicado no interior do Estádio Municipal João Saldanha. Em consequência, o estádio vai passar por uma grande reforma como reforma e pintura das torres de iluminação, pintura nas arquibancadas e recuperação da parte que foi destruída com um vendaval, reforma dos banheiros, vestiários, recuperação da iluminação, acessibilidade para os deficientes físicos e monitoramento. Até dia 15, o novo projeto tem que está pronto para recuperação do estádio.

O deputado estadual Dr. Neidson (PMN) já garantiu que assim que a prestação de contas for aprovada desse primeiro recurso, estará tratando com a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO) para a liberação de novo recurso, referente a segunda parte do projeto, que é para a construção da Praça de Alimentação, esclareceu o deputado.

A obra, que prevê a construção de um moderno complexo que contará com espaço para caminhadas e praça de alimentação, acontecerá graças a um convênio entre o Ministério do Esporte e o governo de Rondônia, intermediado pelo deputado Dr. Neidson Soares com apoio da deputada Mariana Carvalho (PSDB). Segundo o parlamentar, o valor total do projeto ultrapassa os R$ 2,3 milhões, e com essa reforma e construção resolverá definitivamente um problema que vem se alastrando por muitos anos no município onde funcionam de maneira precária algumas lanchonetes e restaurantes na Praça Jorge Teixeira.



Segundo Dr. Neidson, “depois de todo projeto concluído proporcionará o desenvolvimento da economia de Guajará-Mirim, uma vez que estimula o emprego direto e indireto, “além de contribuir na qualidade de vida e saúde da população”, disse o deputado.

De acordo com o arquiteto do DER, Lucas Santos Veronese, falta apenas concluir o projeto até dia 15, abrir a licitação e iniciar as obras.


O deputado Dr. Neidson disse “a gente vem trabalhando nesse recurso desde 2017. Agora cobraremos do governo do Estado que ele possa se empenhar e executar o projeto o quanto antes, para que possamos iniciar as obras o mais rápido possível”, enfatizou o parlamentar que agradeceu o apoio da deputada Mariana Carvalho.
Don't Miss
© Todos os Direitos Reservados
Feito com em Porto Velho por Harlley Rebouças