Responsive Ad Slot

Dr. Neidson cobra solução para pagamento do transporte escolar de Nova Mamoré

21 de novembro de 2018

/ por: Assessoria Parlamentar
Para cobrar o pagamento do transporte escolar que atende o município de Nova Mamoré, o deputado Dr. Neidson (PMN), acompanhado do prefeito, Professor Claudionor (PDT) se reuniu com a secretária-adjunta da Seduc, Francisca das Chagas Holanda Xavier, a Chaguinha.

O parlamentar foi informado que o decreto para o pagamento já estava na Seduc, a dívida com o município já teria sido reconhecida e o pagamento autorizado.

“Até sexta-feira (23), provavelmente o pagamento seja depositado na conta da Prefeitura de Nova Mamoré e o valor disponível na segunda-feira (26)”, disse Dr. Neidson.

No distrito do Araras, em razão da falta de pagamento, os funcionários da empresa responsável pelo transporte escolar chegaram a entrar em greve. Após intermédio da Prefeitura de Nova Mamoré, parte da dívida foi paga com recursos próprios para que o transporte fosse retomado.

“Porém, se não resolverem a situação e o restante do pagamento não for feito, haverá outra paralisação, e quem sai ainda mais prejudicado com tudo isso é o aluno, até porque, a prefeitura não tem mais condições de arcar com o restante do valor“, explicou o prefeito Professor Claudionor.

“O importante é que estamos tentando resolver. Eu acredito que a parte que o Estado reconheceu como dívida, até segunda-feira, esteja na conta da Prefeitura de Nova Mamoré”, concluiu Dr. Neidson.
Don't Miss
© Todos os Direitos Reservados
Feito com em Porto Velho por Harlley Rebouças