Responsive Ad Slot

Dr. Neidson pede providências urgentes para resolver tempo de espera no trecho ‘Pare e Siga’ da BR 364

Parlamentar encaminhou ofícios ao MPF e Dnit solicitando solução para evitar desgaste sofrido por motoristas e passageiros

24 de novembro de 2018

/ por: Assessoria Parlamentar
O deputado Dr. Neidson (PMN) encaminhou ofícios a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) e ao Ministério Público Federal de Rondônia, solicitando providências em caráter de urgência quanto à situação da BR 364, sentido Acre.

O parlamentar citou o trecho “Pare e Siga”, no distrito de Nova Mutum, onde os condutores de veículos permanecem no local, parados, por até seis horas ininterruptas. O deputado disse considerar uma situação desgastante, tanto para os motoristas quanto para os passageiros.

Dr. Neidson disse que o caráter de urgência do pedido de providências se justifica em razão dos inúmeros prejuízos causados aos cidadãos, do grande fluxo de veículos que precisam da via para liberada para se deslocarem e da falta de previsão para sanar o problema.

“Foram tantas reivindicações e desgastes apresentados e advindos de populares que não nos restou alternativa a não ser solicitar providências urgentes, como forma de agilizar toda essa situação caótica que está acontecendo no local”, enfatizou Dr. Neidson.
Don't Miss
© Todos os Direitos Reservados
Feito com em Porto Velho por Harlley Rebouças