Responsive Ad Slot

Dr. Neidson cobra conclusão da obra do prédio da Unisp de Buritis

O deputado ressalta que a demora na conclusão da construção da unidade e a falta de um local adequado, prejudica os trabalhos da Polícia, refletindo diretamente no atendimento aos registros de ocorrências

20 de março de 2019

/ por: Assessoria Parlamentar
Através de requerimento apresentado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Neidson (PMN) solicitou informações por parte da Secretaria de Estado, de Segurança Pública, Defesa e Cidadania (Sesdec) quanto à conclusão do novo prédio da Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp) do município de Buritis.

O parlamentar quer saber quais as razões que impediram a conclusão do prédio até o momento e quais as providências estão sendo tomadas para que a obra seja finalizada em sua totalidade.

“É uma obra que já foi iniciada, mas está paralisada sem que saibamos o motivo. A Unisp de Buritis é uma iniciativa de extrema importância para o município no âmbito da segurança pública. Ela unirá, no mesmo local, o corpo da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, garantindo assim, uma melhor integração das forças policiais e a execução de um serviço de qualidade e eficiência”, afirmou Dr. Neidson.

O deputado ressalta que a demora na conclusão da construção da unidade e a falta de um local adequado, prejudica os trabalhos da Polícia, refletindo diretamente no atendimento aos registros de ocorrências.

“Com o prédio novo, a Unisp poderá exercer seu papel e oferecer mais garantia e satisfação na segurança de todos, tanto para os militares quanto para os usuários. O importante é termos resultados evidentes na diminuição da criminalidade e violência”, definiu Dr. Neidson.

O deputado lembra que existe a constatação de inúmeros casos de violência registrados no Vale do Jamari, já considerada uma das regiões mais violentas do Estado.

“Mais um motivo para cobrarmos a entrega do prédio da Unisp em Buritis e garantirmos mais proteção e segurança á população”, concluiu o parlamentar.
Don't Miss
© Todos os Direitos Reservados
Feito com em Porto Velho por Harlley Rebouças