Durante encontro realizado semana passada no município de Guajará-Mirim, o deputado estadual Dr. Neidson Soares filiou-se ao Partido da Mobilização Nacional (PMN). Acompanhado do presidente estadual do PMN Miguel de Queirós, membros do Diretório municipal e simpatizantes, a filiação ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Guajará-Mirim.
“O Partido da Mobilização Nacional em Rondônia é uma legenda forte, que cresce a cada dia, graças ao trabalho e seriedade do presidente Miguel, defendendo a missão de ajudar a construir uma Rondônia melhor para se viver”, afirmou Neidson.


Ao justificar sua filiação, o deputado Dr. Neidson disse: “Estou mudando de partido porque desde que entrei na política o grupo que hoje está à frente do PMN estadual são os mesmos parceiros do início da minha campanha quando ingressei para disputar as eleições estaduais no ano de 2014, por isso me sinto honrado e em casa. O companheiro de profissão, Wenceslau Ruiz é um pretenso pré candidato a prefeito pelo PMN e estamos aqui para somar”.
Fonte: Assessoria.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem