Em visita na tarde de ontem ao Superintendente Regional do Dnit para Rondônia e Acre, Sérgio Mamanny, o deputado Dr. Neidson (PMN), entregou ofício solicitando urgência na recuperação e asfaltamento de um trecho de apenas 3 quilômetros da BR 425, que liga a BR 364 ao município de Guajará-Mirim.

Neidson lembrou ao superintendente do órgão que, por problemas técnico- administrativos do próprio Dnit, ficaram faltando 3 quilômetros da BR 425 para serem asfaltados nas obras realizadas ano passado. Com o período de chuvas os trabalhos ficaram difíceis e, também pela falta de pagamento das empresas contratadas, o trecho teve seus trabalhos interrompidos.

O parlamentar pediu que os impasses sejam verificados e sanados o mais rápido possível, já que todo o tráfego da BR 425, desde o entroncamento com a BR 364 até Guajará-Mirim, está comprometido por causa de apenas 3 quilômetros que faltam ser concluídos.

“São apenas 3 quilômetros que estão causando um transtorno imenso para as populações, não só de Guajará, mas também de Nova Mamoré, Iata e todas as demais localidades ao longo da BR 425 – disse Neidson ao Superintendente”.

Com as chuvas abundantes, segundo Neidson, vários atoleiros se formaram, provocando congestionamento e o tráfego está para ser interrompido.

Fonte: Decom/Ale-RO.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem