Um mutirão de restauração das ruas de Guajará-Mirim e o início das obras da avenida Lewerger foram acertados na manhã de terça-feira (19) entre o deputado Dr. Neidson (PMN) e o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva. Uma parceria entre o parlamentar, DER e a prefeitura foi o que proporcionou o projeto de restauração da cidade Pérola do Mamoré.

Na reunião com o diretor do DER, que teve a participação do prefeito de Guajará-Mirim, Dúlcio Mendes (PT), ficou acordado que o departamento entrará com todo o maquinário necessário. O deputado Dr. Neidson cobrirá toda a despesa com combustíveis através de emenda e a prefeitura se responsabilizou pela hospedagem e alimentação da equipe de trabalho, já que o órgão não tem residência no município.

Com relação ao início das obras da avenida Lewerger, porta de entrada da cidade, Ezequiel deixou acertado com sua equipe de engenheiros, que até o final de maio o projeto estará pronto e, possivelmente, as obras serão iniciadas.

O deputado Dr. Neidson agradeceu o empenho do diretor do DER e reafirmou a importância das obras para o povo de Guajará-Mirim, já que, com as cheias e a falta de manutenção, as ruas da cidade estão causando transtorno aos munícipes em todos os sentidos.

Fonte: Decom - ALE/RO.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem