Através de emenda parlamentar do deputado Dr. Neidson (PMN) no valor de 300 mil reais, a prefeitura do município de Nova Mamoré assinou a ordem de serviço para a recuperação imediata da Avenida João Clímaco. A via, essencial para o comércio local, estava sem condições de tráfego, acarretando prejuízos ao município.

O deputado Neidson participou do início dos trabalhos e estimou em duas semanas o prazo para que a avenida já esteja totalmente recuperada e asfaltada para ser entregue à comunidade.

O prefeito Laerte Queiroz agradeceu o empenho do parlamentar em destinar a emenda para a recuperação da avenida, ressaltando a preocupação com a qualidade de vida da população de Nova Mamoré.

Neidson, na oportunidade, também enumerou outras ações para melhorar a qualidade de vida da população do Município, tais como a reestruturação de salas de pronto atendimento no hospital regional. Essas salas servirão para a triagem e atendimento inicial dos pacientes graves, de onde serão encaminhados para outras unidades mais completas, se necessário.

O parlamentar também citou a construção de academias ao ar livre que serão construídas em uma oficina/fábrica nas dependências do presídio Urso Branco, na Capital, e que servirão para a população praticar exercícios físicos ao ar livre. Três unidades dessas academias estão reservadas para Nova Mamoré.









Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem