O Departamento de Estradas de Rodagens Obras e Serviços – DER, iniciou os trabalhos de aterramento da área por trás do Bumbódromo de Guajará Mirim. Os trabalhos na área foram solicitados ao diretor do DER, Ezequiel Neiva, pelo deputado Dr. Neidson (PMN), para a construção dos barracões dos bois Malhadinho e Flor do Campo.

A reivindicação foi feita devido aos constantes alagamentos da área, o que impedia a construção dos barracões. Em reunião com o diretor do DER e com o prefeito de Guajará Mirim, Neidson conseguiu uma parceria onde o departamento entra com as máquinas, a prefeitura se encarrega da alimentação e hospedagem dos trabalhadores e o deputado ficou responsável, através de emenda parlamentar, do combustível necessário para as obras.

Neidson aproveitou o deslocamento das máquinas para Guajará-Mirim e conseguiu também com o DER a recuperação das principais ruas e avenidas do município, que se encontram bastante deterioradas, e a recuperação do ramal Cachoeirinha que no inverno tem dois pontos de estrangulamento no escoamento da produção agrícola.

“Será uma semana de trabalhos intensos em Guajará-Mirim, porém temos a certeza que ao término, a qualidade de vida da população terá uma melhoria, já que esse mutirão do DER trará benefícios consideráveis – afirmou o deputado”.








Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem