Responsive Ad Slot

Dr. Neidson e arquitetos do DER pedem em Brasília pela revitalização do Complexo Poliesportivo de Guajará-Mirim

O deputado Dr. Neidson se comprometeu em buscar em Brasília a liberação urgente dos recursos para as obras

15 de junho de 2016

/ por: Assessoria Parlamentar

O deputado Dr. Neidson se comprometeu em buscar em Brasília a liberação urgente dos recursos para as obras

Um aporte de 3 milhões de reais foi solicitado ao Ministério dos Esportes para a revitalização e reforma do Complexo Esportivo de Guajará-Mirim. A solicitação do repasse foi feita pelo arquiteto Lucas Santos Veronese, do Departamento de Estradas de Rodagens, Obras e Serviços Públicos - DER de Rondônia, que pediu o apoio do deputado estadual Dr. Neidson (PMN) junto ao Ministério dos Esportes para a liberação dos recursos.

O repasse, segundo a justificativa do arquiteto Lucas Veronese, tem por objetivo a reforma e revitalização do complexo esportivo e de lazer de Guajará-Mirim, que possui hoje uma população estimada em 41 mil pessoas e se ressente de um local adequado à prática de esportes e lazer.

Em reunião com o arquiteto, Dr. Neidson agradeceu a iniciativa em nome de toda a população de Guajará-Mirim e disse que já está mantendo contatos com o senador Valdir Raupp e com a deputada federal Marinha Raupp para que, juntos, somem esforços.

Veronese disse que procurou apoio do deputado Dr. Neidson, por estar acompanhando o seu trabalho parlamentar, em benefício, principalmente, do Vale do Mamoré, base política de Neidson.

O deputado garantiu que se for necessário, irá a Brasília para uma visita ao Ministro dos Esportes, no sentido de sensibilizá-lo com relação ao anseio da população de Guajará-Mirim.

O complexo poliesportivo de Guajará-Mirim conta com quadras, piscina, pistas de corrida e ginásio de esportes coberto. Com a liberação dos recursos, as obras ficarão sob a responsabilidade do arquiteto Wandrio César Santos, também do DER.


Don't Miss
© Todos os Direitos Reservados
Feito com em Porto Velho por Harlley Rebouças