Um aporte de R$ 3 milhões foi solicitado ao Ministério dos Esportes para a revitalização e reforma do Complexo Esportivo de Guajará-Mirim. A solicitação do repasse foi feita pelo arquiteto do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Lucas Santos Veronese, que pediu o apoio do deputado Dr. Neidson (PMN) junto ao ministério para a liberação dos recursos.

O repasse, segundo a justificativa do arquiteto Lucas Veronese, tem por objetivo a reforma e revitalização do complexo esportivo e de lazer de Guajará-Mirim, que possui hoje uma população estimada em 41 mil pessoas e se ressente de um local adequado à prática de esportes e lazer.

Em reunião com o arquiteto, Dr. Neidson agradeceu a iniciativa em nome de toda a população de Guajará-Mirim e disse que já está mantendo contatos com o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e com a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO) para que, juntos, somem esforços.

Veronese disse que procurou apoio do deputado Dr. Neidson por estar acompanhando o seu trabalho, em benefício, principalmente, do Vale do Mamoré, base política do parlamentar.

O deputado garantiu que, se for necessário, irá a Brasília para uma visita ao ministro dos Esportes, Leonardo Carneiro Monteiro Picciani, no sentido de sensibilizá-lo em relação ao anseio da população de Guajará-Mirim.

O complexo poliesportivo conta com quadras, piscina, pistas de corrida e ginásio de esportes coberto. Com a liberação dos recursos, as obras ficarão sob a responsabilidade do arquiteto Wandrio César Santos, também do DER. ALE/RO - DECOM - [David Casseb]

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem