Sargento BM Raimundo tem seus serviços reconhecidos.
O deputado Dr. Neidson (PMN) concedeu ao 1º sargento do Corpo de Bombeiros Militar Raimundo Pinto dos Santos, Medalha do Mérito Legislativo pelos relevantes serviços prestados no município de Guajará-Mirim.

Deputado Neidson concedeu a Medalha do Mérito Legislativo ao Sargento pelos seus relevantes serviços prestados em prol da comunidade guajaramirense e região.
O sargento Raimundo ingressou no CBM em 2002, tendo realizado desde então vários cursos para sua formação dentro da corporação como piloto de embarcações, socorrista em atendimento pré-hospitalar, formação de sargentos, técnico em emergências médicas, entre outros.

No período em que exerce sua função já recebeu diversas homenagens e distinções pela bravura e qualidade de seu trabalho, como Honra ao Mérito Intelectual, Mérito Bombeiro Militar, Medalha de Tempo de Serviço, Diploma de Praça Mais Distinta e Mérito Governador Jorge Teixeira.
Sargento BM Raimundo durante o desfile cívico no dia 07 de setembro acompanhando os Bombeiros Mirins, o qual também presta serviços na capacitação e orientação dos mesmos.
Diante de todos estes destaque, Dr. Neidson também o homenageia com a Medalha do Mérito Legislativo, “pela importância que o sargento Raimundo vem apresentando em Guajará-Mirim com bravura, dedicação e amor pela região”.

Fonte: Secom - ALE/RO.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem