Preocupado com o atendimento da população do município de Guajará-Mirim, o deputado Dr. Neidson destinou emenda parlamentar para a recuperação de uma ambulância que se encontrava inutilizada no pátio da secretaria municipal de saúde daquele município. Na manhã de hoje, totalmente reformada e pronta novamente para uso, a ambulância foi entregue novamente à prefeitura.

A situação de saúde no município, que forçou a interferência até mesmo do Ministério Público, vem sendo auxiliada pelo deputado Neidson, que já destinou inclusive meio milhão de reais para a compra de medicamentos e insumos para o uso no Hospital Regional e Postos de Saúde.

Um dos setores que mais preocupa é o transporte de pacientes, já que as ambulâncias do município estão sucateadas. Com essa preocupação, o parlamentar destinou emenda para a recuperação de uma ambulância, que foi entregue finalmente à população.


A parceria foi feita através da Secretaria de Estado da Saúde que recebeu a emenda e providenciou os trabalhos a serem feitos para a recuperação do veículo. Questionado sobre a situação na administração pública, Neidson afirmou que independente de sigla partidária ou de quem esteja à frente da prefeitura, continuará com seu trabalho voltado para a melhoria na qualidade de vida do povo do Estado de Rondônia, especialmente sua base, que são os Vales do Mamoré e Guaporé.

Fonte: Assessoria - David Casseb

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem