O deputado Dr. Neidson (PMN), indicou ao Poder Executivo, a possibilidade de ser prorrogado, por mais 60 dias, o Programa de Recuperação de Créditos (PRC), junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran).

O parlamentar explicou que a propositura visa atender toda a população que poderá ter beneficiado o parcelamento caso seja estendido o prazo previsto na Lei nº 3.872/2016.

Neidson esclareceu que o programa viabiliza e aumenta incremento de receita, auxiliando a recomposição do caixa do Detran, com o resgate dos seus créditos tributários e não tributários, inscritos na dívida ativa.



O deputado disse considerar uma solução extremamente oportuna tendo em vista a retração econômica do país, a qual afeta sobremaneira as finanças dos contribuintes, provocando reflexos inequívocos ao pagamento de seus débitos junto a Fazenda Pública.

Homenagem

Dr. Neidson, através de indicação ao governo do Estado, sugeriu que o bumbódromo de Guajará-Mirim seja denominado de Márcio Paz Menacho. Segundo o parlamentar, trata-se de uma homenagem dedicada a uma figura ilustre do município.



O deputado informou que Márcio Paz Menacho, há anos, prestava serviços na Secretaria Municipal de Educação, era músico e fazia parte do Boi-Bumbá Flor do Campo, “o qual se dedicava com muito amor”, frisou Neidson.



“Ele foi um exemplo de cidadão de conduta idônea, correto, honesto, que conduzia sua vida e trabalho dentro dos princípios éticos e legais”, declarou Dr. Neidson.

Márcio foi vítima de um assalto no dia 5 de outubro, em Guajará-Mirim e foi brutalmente assassinado durante a ação. O músico deixou esposa e três filhos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem