O deputado estadual Dr. Neidson (PMN), aproveitando a visita do Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, que esteve em Rondônia para vistoriar a obra da ponte do rio Madeira, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho. Na manhã desta sexta-feira, 18.

Solicitou do ministro que sejam executadas obras de reforma das pontes dos rios Araras e Ribeirão, localizada na BR 425, que liga a rodovia 364 a Guajará-Mirim, O deputado Dr. Neidson, considerou positiva a visita do ministro ao estado, onde pode acompanhar o andamento de obras importantes que precisam ser concluídas.

“Aproveitamos a visita do ministro ao estado, dentre outras bandeiras que defendemos na Assembleia Legislativa, como a conclusão das obras de restauração da BR 425 e da ponte do rio Madeira. Solicitamos ao Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, a reforma das pontes nos rios Araras e Ribeirão, obras quando concluídas impulsionará, ainda mais, o comércio e o turismo na nossa região. Reiterou, o deputado.







Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem