O deputado estadual Dr. Neidson (PMN) recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira, 21, o prefeito eleito de Costa, Marques Vagner Miranda (PMN), o “Mirandão”, ocasião em que foram discutidos vários assuntos referentes ao município, dentre eles a questão da saúde do município.

Miradão, que assumira o seu primeiro mandado em janeiro, veio buscar apoio do parlamentar, no sentido de auxiliar o município no que se refere a reestruturar do sistema de saúde em Costa Marques.

O prefeito eleito informou ao deputado que a população quando precisa de um serviço simples, como exame de raio X, tem que percorrer de mais de 100 km até São Francisco ou a outros municípios próximos para fazer esse exame.

Dr. Neidson, que é presidente da Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa, disse que é conhecedor do drama que vive os moradores que precisam de uma saúde de qualidade. No encontro comprometeu com o prefeito eleito em auxiliar no processo de restruturação da saúde municipal

O deputado disse ainda que é parceiro do município e se comprometeu atender da melhor maneira possível as demandas do prefeito eleito Miradão.






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem