A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Eduardo Lima e Silva, zona Sul de Porto Velho, recebeu na quinta-feira (9), a visita do deputado Dr. Neidson (PMN), onde conheceu todas as dependências e viu de perto as necessidades da instituição.

A diretora da escola, professora Maria Conceição, relatou que a escola tem sido frequentemente alvo de bandidos que cometem furtos durante a noite, e que a insegurança é total, mesmo equipada com 32 câmeras de circuito interno para monitoramento, o que não intimida a ação de criminosos.

A professora relata que se sente realizada com o sucesso dos nossos alunos, “mas enquanto gestora me sinto impotente para proteger essa escola que é a minha segunda casa, a qual amo muito'', afirmou Maria Conceição.

Dr. Neidson conversou também com professores, alunos e funcionários, onde reconheceu a ação heróica de todos os mestres, pois mesmo não recebendo altos salários realizam um imenso trabalho que muda a vida dos alunos.

“Iremos, na Assembleia Legislativa, lutar cada vez mais pela valorização dos educadores, e no mínimo um reconhecimento pelos excelentes trabalhos, como um Voto de Louvor, que demonstra nosso reconhecimento e respeito por todos do corpo docente'', declarou Dr. Neidson.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]
 Foto: Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem