Deputado Estadual Dr. Neidson denuncia descaso com a BR 364


A Comissão de Transportes e Obras Públicas da Assembleia Legislativa se reuniu na manhã de hoje (21) sob a presidência do deputado Só na Bença (PMDB), para deliberarem as próximas ações da Comissão, tendo em vista que o período de seca se aproxima e as obras no Estado terão que ter celeridade e acompanhamento.

O deputado Dr. Neidson frisou a necessidade de um trabalho urgente de recuperação da BR 364 em vários trechos, onde já está se tornando difícil o tráfego normal de veículos. Segundo o parlamentar, os buracos, cheios da água da chuva, causam transtornos aos proprietários de veículos, com pneus estourados e risco de acidentes maiores.

A deputada Rosângela Donadon (PMDB), disse que a situação está agravada nas imediações do município de Vilhena, já que o tráfego de carretas é intenso, o que provoca a destruição mais acentuada do asfalto.

Diante da situação a Comissão aprovou requerimento para que o Dnit tome providências urgentes no tocante à recuperação dos trechos críticos da BR 364 e, segundo Dr. Neidson, caso não sejam tomadas medidas rápidas, a Comissão poderá se deslocar à Brasília para, junto à bancada federal, contatar pessoalmente a direção do Dnit.