Responsive Ad Slot

Dr. Neidson quer evitar paralisação das obras de asfaltamento em Guajará-Mirim

Parlamentar recebeu dirigentes da empresa responsável pelas obras de recuperação dos municípios atingidos pelas enchentes

28 de julho de 2017

/ por: Assessoria Parlamentar

Na manhã desta quinta-feira (27), em seu gabinete da Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Neidson (PMN) recebeu representantes da WJC Construtora, empresa responsável pelas obras de asfaltamento e reconstrução dos municípios atingidos pelas enchentes do Rio Madeira. As obras serão executadas por meio de recurso do Governo Federal.

Porém, de acordo com o gerente da WJC, Roque Martins, a empresa ainda não teria recebido a primeira medição para a execução dos serviços em Guajará-Mirim. Para evitar a paralisação das obras no município, Martins, acompanhado do também representante da empresa, Eduardo Antônio, pediu o apoio do parlamentar junto ao Governo do Estado.

“Eu me comprometi a conversar com o chefe da Casa Civil, Emerson Castro para que possamos nos reunir com dirigentes do setor de convênios e contratos da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Defesa Civil e vermos a possibilidade de o Governo pagar, através do DER, a primeira medição, garantindo assim, que as obras de asfaltamento possam dar continuidade”, explicou Dr. Neidson.

Ainda de acordo com a empresa, se o repasse para a atualização do cronograma não sair em 10 dias, as obras serão paralisadas.
Don't Miss
© Todos os Direitos Reservados
Feito com em Porto Velho por Harlley Rebouças