Responsive Ad Slot

Dr. Neidson participa da entrega de kits de fanfarra em escolas estaduais de Candeias do Jamari

Instrumentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado em atendimento a Associação Acreditar

17 de agosto de 2017

/ por: Assessoria Parlamentar

Na última segunda-feira (14), o deputado Dr. Neidson (PMN) esteve no município de Candeias do Jamari para participar da entrega dos kits de fanfarra para as escolas estaduais Carlos Drummond de Andrade e Jaime Barcessat.

Os instrumentos musicais foram adquiridos por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado, em atendimento a uma solicitação do presidente da Associação Beneficente Acreditar, Valteir Queiroz e da diretora da Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade, Rosinéia Sirino.

Para Dr. Neidson, “a fanfarra é uma oportunidade do aluno exercer o civismo, trabalhar a disciplina, a educação e contribuir com a cultura do município”, frisou.

A diretora Rosinéia Cirino agradeceu o apoio do deputado pela emenda parlamentar e empenho do presidente da Acreditar, Valteir Queiroz. “Nossos alunos estão em festa”, disse ela.

Diretora da Escola Estadual Jaime Barcessat, Criséustema de Souza, também agradeceu Dr. Neidson por destinar emenda parlamentar à educação e destacou a importância da iniciativa. “Seria muito bom que todas as instituições de ensino pudessem ter esse incentivo e contar com esse apoio para a valorização da nossa comunidade escolar”, comentou.

O secretário adjunto de Estado da Educação, Márcio Antônio destacou que a cultura das fanfarras contribui na educação dos alunos. “Esses instrumentos ajudarão muito nas atividades cívicas e culturais. Um grande feito do deputado Dr. Neidson, está de parabéns”, ressaltou o adjunto da Seduc.

Valteir Queiroz, autor da solicitação ao parlamentar, agradeceu Dr. Neidson e disse que os kits de fanfarra representam um sonho realizado para as duas escolas. “Nós fizemos a indicação ao deputado e ele prontamente se colocou a disposição para nos atender. Só temos a agradecer”, disse ele.

Ao final, Dr. Neidson agradeceu a Seduc pelo apoio na aquisição dos kits marciais. “Agradeço a secretaria por sempre ajudar no nosso trabalho e o governador Confúcio Moura por sempre apoiar a educação no nosso Estado”, concluiu o parlamentar.









Don't Miss
© Todos os Direitos Reservados
Feito com em Porto Velho por Harlley Rebouças