Responsive Ad Slot

Comissão é informada sobre processo de credenciamento do Hospital do Câncer

Fundação Pio XII confirma que credenciamento junto ao Ministério da Saúde está em andamento...

5 de setembro de 2017

/ por: Assessoria Parlamentar

Na reunião da Comissão Temporária Especial, criada com a finalidade de averiguar denúncias quanto ao não credenciamento do Hospital de Câncer da Amazônia (HCA), pelo Ministério da Saúde, a comissão leu o ofício encaminhado pelo diretor administrativo da Fundação Pio XII, Francisco Jean Negreiros.

No documento, enviado em resposta ao ofício ALE/018/CTE/2017, o diretor informa que no dia 8 de agosto, o Hospital de Câncer de Barretos de Porto Velho recebeu a visita membros do Ministério da Saúde para o início do processo de credenciamento.

Jean Negreiros informou, ainda, que no dia 30 de agosto, o secretário de Estado da Saúde, Williames Pimentel, protocolou junto ao Ministério em Brasília, toda documentação necessária correspondente à Portaria de Oncologia.

De acordo com o diretor, “pela interferência do nosso diretor geral Henrique Prata, diretamente ao presidente da República, Michel Temer, acreditamos que dessa vez teremos a resolução desse processo”, frisou Jean Negreiro.

Após a leitura do ofício e com a aprovação dos deputados Dr. Neidson (PMN) e Só na Bença (PMDB), Hermínio Coelho solicitou o encaminhamento de todos os documentos recebidos ao relator da Comissão, deputado Jesuíno Boabaid (PMN), para a confecção do relatório final.

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Ana Célia
Don't Miss
© Todos os Direitos Reservados
Feito com em Porto Velho por Harlley Rebouças