As ambulâncias foram doadas para o município, por solicitação do deputado em atendimento à população. Duas ambulâncias atenderão o Hospital Regional Perpetuo Socorro, em Guajará-Mirim e a terceira ficará a disposição da Unidade de Saúde do distrito do Iata, zona rural, distante cerca de 20 km da sede de Guajará.
Dr. Neidson, durante a entrega oficial das ambulâncias, solicitou ao prefeito Cícero Noronha (DEM) que os veículos recebam a devida manutenção para permanecerem em bom estado de conservação.


“Nós conseguimos, junto ao governo, uma ambulancha para atender o distrito de Surpresa. Hoje, a embarcação já se encontra quebrada e parada, por isso nosso pedido para que seja feita a manutenção constante das ambulâncias. Se não cuidar, não dura”, declarou Dr. Neidson.
Para a aquisição dos três veículos, o deputado Dr. Neidson destinou emenda no valor de, aproximadamente, R$ 600 mil.
Academias ao ar livre

“Infelizmente, em Surpresa as bases para a instalação dos equipamentos ainda não foram providenciadas. Mas assim que acontecer, a academia será instalada para o uso da população”, concluiu Dr. Neidson.