O deputado Dr. Neidson (PMN) indicou ao Poder Executivo e ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), a necessidade de o governo realizar uma força tarefa por meio do Projeto Cidade Limpa, visando o encascalhamento e a limpeza das ruas dos distritos de Vista Alegre, Extrema e Nova Califórnia, em Porto Velho.

A propositura, segundo o parlamentar, atende as várias reivindicações dos populares que residem nos distritos citados. De acordo com os relatos, no período das chuvas, muitas vezes torrenciais, a situação das ruas fica desastrosa, deixando alguns pontos intrafegáveis.

“E tudo isso acaba gerando outro problema apontado pelos moradores, os acidentes de trânsito em razão dos buracos formados nas vias públicas e que acabam cobertos pela água”, enfatizou Dr. Neidson.

O parlamentar concluiu afirmando que a situação de precariedade das ruas dos distritos é consequência da falta de manutenção, limpeza e encascalhamento das mesmas, tornando o Projeto Cidade Limpa, uma medida de urgência a ser tomada por parte do poder público em benefícios da população de cada localidade.

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Ana Célia
Postagem Anterior Próxima Postagem