Relator do Projeto de Lei nº 051/2019, de autoria do Poder Executivo, o deputado Dr. Neidson (PMN) emitiu parecer favorável a matéria, aprovada na sessão ordinária desta terça-feira (28), na Assembleia Legislativa.

O projeto autoriza o Governo a abrir crédito suplementar por excesso de arrecadação, até o montante de R$ 1.661.225,23 em favor do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros Militar (Funesbom).

Segundo Dr. Neidson, esse valor é parte do recurso do Ministério da Integração, de um total de R$ 22,8 milhões, que desde 2014 está sendo destinado para atender, com a construção de pontes, alguns municípios rondonienses prejudicados com as enchentes ocorridas no mesmo ano.

“As pontes serão construídas por etapas, iniciando pelos municípios de Pimenta Bueno, Guajará-Mirim e Nova Mamoré. Essa é uma cobrança que venho fazendo desde 2015, no meu primeiro mandato e finalmente, agora está sendo liberado o restante do recurso. As obras serão executadas pelo DER, juntamente com a Defesa Civil”, informou Dr. Neidson que agradeceu os demais deputados pelo apoio na aprovação do projeto.






Postagem Anterior Próxima Postagem