O deputado Dr. Neidson (PMN) indicou ao Poder Executivo e a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) a necessidade de realizar reforma e ampliação do Posto Policial, localizado no distrito de São Carlos, em Porto Velho.

O parlamentar afirma ter constatado vários problemas enfrentados por moradores e por policiais militares que trabalham na localidade. O prédio utilizado pela PM, segundo Dr. Neidson, é uma Delegacia da Polícia Civil, mas por falta de unidade, ambos trabalham juntos.

“Acontece que a região foi marcada por enchentes no local, contribuindo com a situação caótica que se encontra no momento”, ressaltou Dr. Neidson.

De acordo com o deputado, a propositura visa o reforço do policiamento preventivo e repressivo, dentro da comunidade para atender as ocorrências e que os policiais possam trabalhar como o mínimo de dignidade.

“Mas a maior premissa desta indicação é proporcionar a toda comunidade residente no distrito, um patrulhamento mais seguro e, consequentemente, a inibição de crimes, proporcionando, também, mais segurança a todos”, explicou Dr. Neidson.

















Postagem Anterior Próxima Postagem