Responsive Ad Slot

Dr. Neidson recebe lideranças de Nova Mamoré para discutir iluminação pública do município

Deputado também tratou das cirurgias eletivas que agora serão realizadas no Hospital de Nova Mamoré e não em Guajará-Mirim

26 de junho de 2019

/ por: Assessoria Parlamentar
Na tarde de terça-feira (25), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Neidson (PMN) se reuniu com as lideranças de Nova Mamoré, o prefeito Professor Claudionor Leme (PDT) e o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Denizio Pereira (Pode). Eles conversaram sobre a situação da iluminação pública do município.

“Destinamos emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para atender Nova Mamoré nessa questão da iluminação da cidade. Agora falta muito pouco para que o serviço seja executado, uma vez que o recurso já está disponível no DER, restando apenas alguns ajustes burocráticos para o início dos trabalhos”, informou Dr. Neidson.

As cirurgias eletivas foi outro assunto tratado no encontro. Segundo o parlamentar, após reunião com o secretário da Sesau, Fernando Máximo, os procedimentos, que seriam realizados em Guajará-Mirim, agora acontecerão no Hospital de Nova Mamoré, com o aval do prefeito Claudionor, que concordou com a transferência.

“O hospital deles conta com uma maior estrutura e um centro cirúrgico que já está em fase de inauguração. Sendo assim, destinaremos o recurso de R$ 300 mil, que seria para a Prefeitura de Guajará-Mirim, para a Prefeitura de Nova Mamoré, tanto por conta das melhores condições hospitalares, como também, pela morosidade em relação à administração de Guajará-Mirim. Porém, as cirurgias eletivas atenderão pacientes dos dois municípios”, garantiu Dr. Neidson.


O deputado confirmou que o Estado, em contrapartida, disponibilizará um cardiologista, que ficará responsável pelo risco cirúrgico e um anestesista, que atuará nas cirurgias.
Don't Miss
© Todos os Direitos Reservados
Feito com em Porto Velho por Harlley Rebouças