As pessoas que acompanham o mandato do deputado estadual Dr. Neidson Soares (PMN) sabem que ele procura atuar com dedicação em diversas setores que envolvem demandas de Nova Mamoré e Guajará-Mirim. Claro que os resultados desta atuação tão determinada são visíveis e os benefícios são indiscutíveis.

Após acompanhar de perto o trabalho do Corpo de Bombeiros no município, o deputado disponibilizou uma emenda parlamentar no valor de R$: 241.799,33 (Duzentos e Quarenta e Um Mil, Setecentos e Noventa e Nove Reais e Trinta e Três Centavos), que serão aplicados na compra de uma Unidade de Resgate (UR) para o Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim, em 2020.

Como além de deputado, o Dr. Neidson Soares é médico na região e conhece os problemas. Ele sabe da importância deste veiculo para o Corpo de Bombeiros, instituição que tem prestado um atendimento de excelência na região de Nova Mamoré e Guajará-Mirim, tanto quando ocorrem acidentes, como também prestando atendimento e encaminhando pacientes ao Pronto Socorro do Hospital Regional. Então para reforçar esse trabalho, a aquisição desse veículo é algo fundamental.

Através de ações como esta, o deputado Dr. Neidson demostra sua preocupação em buscar melhorias no atendimento à população dos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim. Os bons resultados apresentados até este momento mostram que a parceria entre o governo do estado e o gabinete do deputado tem funcionado muito bem, visto que esta parceria já rendeu muitos frutos em favor da população da região de fronteira.





























Postagem Anterior Próxima Postagem