É com enorme tristeza que o Deputado Dr. Neidson emite nota de pesar pelo falecimento do honrado Sr. Gilberto Martins da Silva. 

Homem, que durante sua jornada colecionou inúmeros amigos e companheiros e hoje deixa em suas memorias apenas o quão foi querido por todos, dentre estes estão, pacientes em tratamento dialítico, transplantados e profissionais da área da saúde: Médicos, enfermeiras e todos que tiveram a grande honra de o conhecer. 

Gilberto, em sua história pela área da saúde, administrou no cargo da presidência a ARRCT-RO e ocupou o importante cargo como diretor da FENAPAR Federação Nacional das Associações de Pacientes Renais e Transplantados do Brasil.

Uma pessoa caridosa, amiga e de grande bondade. Hoje deixa saudades. E nessa mistura de sentimentos entre saudades e dor, me solidarizo junto dos familiares e amigos enviando assim nosso voto de pesar pelo falecimento desse grande homem. Rezo a Deus para que nos conforte e que possa, por sua graça, aliviar o grande fardo dessa perda e que os anjos possam caminhar ao lado de Gilberto ao encontro da paz eterna.

Fica aqui os mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos, que fiquem na paz do Senhor.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem