A Comissão Temporária criada no âmbito da Assembleia Legislativa, com o objetivo de acompanhar a situação fiscal e a execução orçamentária e financeira das medidas relacionadas à emergência de saúde pública relacionada ao coronavírus (covid-19), se reuniu extraordinariamente, na tarde desta terça-feira (01).

Os deputados Ezequiel Neiva (PTB), presidente, Chiquinho da Emater (PSB) e Dr. Neidson (PMN) deliberaram pela aprovação de um requerimento solicitando da Sesau o envio de todas as informações referentes aos gastos com o enfrentamento da pandemia do coronavírus.

"Estamos solicitando essas informações, para fazer o acompanhamento das ações da Sesau e os gastos feitos para atender os pacientes durante a pandemia", explicou Ezequiel Neiva. A Secretaria de Estado da Saúde terá dez dias para enviar a informação á Comissão Temporária. Os deputados aprovaram ainda o requerimento solicitando informações detalhadas acerca do planejamento do Governo para o enfrentamento da chamada segunda onda do coronavírus.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem